A Ford entregou o "Prêmio Top Supplier 2014" aos seus fornecedores da América do Sul que se destacaram pelo desempenho em 2013 e 2014

Texto e fotos: Ford

A premiação é feita com base em uma avaliação em que são considerados vários quesitos, como qualidade, custo, entrega e relacionamento comercial. O evento fez parte do encontro anual da Ford com os seus principais fornecedores da América do Sul, ocasião que serviu também para a apresentação de resultados e o alinhamento de metas.


A 13ª edição do Prêmio Top Supplier da Ford contou com a presença de Steven Armstrong, presidente da Ford América do Sul, Hau Thai-Tang, vice-presidente Global de Compras, Amit Singhi, diretor de Finanças da América do Sul, Félix Guillen, diretor de Operações e Manufatura, e João Pimentel, diretor de Compras da América do Sul, entre outros executivos.
"Além de premiar nossos melhores fornecedores, o evento é parte do nosso processo de comunicação e transparência com nossos parceiros. Revimos nossos planos e o que estamos fazendo para melhorar nossa competitividade na região", disse João Pimentel.

Vencedores
O Prêmio Top Supplier 2014 da Ford teve como vencedoras as seguintes empresas, nas 13 categorias: Treves Argentina (Interior e Acabamentos), Kostal Eletromecanica (Elétrica e Mecanismos), Pirelli Neumaticos Argentina (Chassis), SMR Automotive Brasil (Body & Exterior), Basf Argentina (Raw Material & Estampados), ZF Sachs (Powertrain/ PTI), Elring Klinger do Brasil (Powertrain/ PTC), Quimica True S.A.C.I.F. (Serviço ao Cliente - Peças e Acessórios), Indebras (Caminhões), Servicios Compass de Argentina (Serviços), Braunco (Material Industrial), Prodismo (Máquinas e Equipamentos) e Penske Logistics do Brasil (Transportes).