Com o objetivo de aprimorar sua linha de produtos no Brasil, a Polaris, empresa lĂ­der mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), anuncia a chegada do Sportsman ACE 570 ao mercado nacional

Texto e fotos: SD&Press Consultoria

Assim como ocorreu com o lançamento da linha RZR, que inovou no segmento de UTVs criando uma nova categoria, a empresa espera obter o mesmo sucesso com a introduĂ§Ă£o do novo modelo, que trarĂ¡ um diferente tipo de experiĂªncia off-road, combinando o tamanho e a agilidade de um Sportsman com o conforto e segurança de um RZR. A posiĂ§Ă£o de pilotagem centralizada de um ATV e o baixo centro de gravidade caracterĂ­stico de um UTV, permitem uma conduĂ§Ă£o Ă¡gil, segura e divertida, proporcionando uma experiĂªncia off-road inovadora.


O ACE 570 tem design inovador, motorizaĂ§Ă£o potente, suspensĂ£o robusta e uma cabine confortĂ¡vel e espaçosa. Equipado com volante, pedais, cinto de segurança e cĂ¢mbio automĂ¡tico CVT, sua conduĂ§Ă£o Ă© fĂ¡cil e intuitiva.  “A histĂ³ria de sucesso da Polaris tem sido construĂ­da com inovaĂ§Ă£o no desenvolvimento de produtos e na criaĂ§Ă£o de novas experiĂªncias para os entusiastas do off-road. O Sportsman Ace 570 chega para ser uma excelente opĂ§Ă£o de veĂ­culo off-road entre os ATVs e os UTVs”, conta Rodrigo Lourenço, diretor da Polaris na AmĂ©rica do Sul.

Sportsman ACE 570
O novo modelo chega equipado com o potente motor de 45hp ProStar®, com comando de vĂ¡lvulas duplo no cabeçote, quatro vĂ¡lvulas por cilindro e injeĂ§Ă£o eletrĂ´nica de combustĂ­vel, garantindo a boa performance para enfrentar qualquer tipo de trilha.
A traĂ§Ă£o do Sportsman ACE 570 Ă© 4x4, com gestĂ£o eletrĂ´nica. O sistema AWD sob demanda seleciona automaticamente a traĂ§Ă£o 4x2 para 4x4 sempre que for necessĂ¡rio e retorna para 4x2 quando nĂ£o necessitar mais da traĂ§Ă£o integral, proporcionando mais conforto, economia de combustĂ­vel e menor desgaste de componentes.
A suspensĂ£o dianteira Ă© do tipo MacPherson, com um curso 8,2” (20,8cm) e com regulagem da prĂ©-carga de mola. A traseira Ă© independente, com curso de 9,5” (24cm), regulagem da prĂ©-carga da mola e barra estabilizadora.
O modelo possui entre-eixos de 156,2 cm e altura livre do solo de 26 cm. Sua capacidade de carga Ă© de 260 kg e de reboque de 680 kg. A caçamba carrega 110 kg e conta com o sistema de travas Lock & Ride, extensores de rack e trilhos para fixaĂ§Ă£o de carga integrados.
Quanto aos equipamentos, o destaque fica por conta do ajuste de altura da posiĂ§Ă£o do volante, ajuste de profundidade do assento e instrumentos centralizados com o volante. E na lista de acessĂ³rios estĂ£o os itens: portas, teto, rodas, guincho, para-choques, para-brisa e outros.
O novo Sportsman ACE 570 estarĂ¡ disponĂ­vel nas concessionĂ¡rias da marca a partir de Dezembro de 2014.


Preço sugerido: R$ 39.990
Cor disponĂ­vel: White Lightning (Branco)