A meta da marca é vender 30 veículos

Texto e fotos: Toyota

A Toyota participa da 11ª edição da Bahia Farm Show, que acontece de 02 a 06 de junho, no Complexo Bahia Farm Show, em Luis Eduardo Magalhães (BA). A meta da marca é vender 30 veículos.


A Toyota apresenta, em seu estande 200m2, o SW4 SRV Diesel com sete lugares, utilitário esportivo mais vendido do Brasil, agora com nova opção de acabamento interno na cor preta (além da bege). O SW4 possui motor a diesel 3.0L 16V turbo, tração 4x4 com controle de estabilidade, faróis de xenônio com regulagem automática de altura, banco do motorista com ajustes elétricos, computador de bordo com 7 funções, controle de velocidade de cruzeiro e um equipado e moderno sistema multimídia.


O utilitário esportivo RAV4 2015, outro destaque da marca no evento, possui motor 2.5L a gasolina com transmissão automática de 6 velocidades, tração 4x4 com controle eletrônico inteligente, interior em padrão couro, detalhes cromados e acabamento cromo-escurecido das rodas 17” , airbags laterais, frontais e de cortina, central multimídia com opções de rádio, GPS, DVD e acesso à internet (Wi-Fi).
Também estará em exposição no estande, a Hilux, líder absoluta no segmento de picapes médias no mês de abril. Os visitantes poderão conferir a versão SRV topo de linha com motor a diesel 3.0L 16V Turbo.
A Bahia Farm Show é realizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e a edição de 2015 contará com um aumento na área da feira, totalizando 144 mil m2.
Consultores de vendas da concessionária Campo Verde Toyota estarão disponíveis para dar suporte às dúvidas dos clientes que visitarem o estande. Também haverá uma equipe do Banco Toyota para simulações de vendas e linhas de crédito para comercialização de veículos.

Serviço
11° Bahia Farm Show
Local: Complexo Bahia Farm Show 
Endereço: Estrada BR 020/242, km 535 - Luís Eduardo Magalhães – BA
Período: de 02 a 06 de Junho de 2015
Horário de Funcionamento: Das 9h às 19h