Aumentar as vendas do setor é um dos objetivos da Câmara Setorial de Equipamentos para Ginástica, que atuará durante o próximo biênio

Texto e fotos: ABIMAQ

“Não existe nenhum setor da economia que não esteja sentindo os efeitos da crise e da tsunami que tem atingido o nosso país. Entretanto, o segmento de ginástica é um dos que mais ficou afastado desses graves problemas atravessados pelo Brasil e, em especial, pela nossa comunidade, a ABIMAQ”. Essa foi a análise do presidente executivo da entidade, José Velloso, durante a cerimônia de posse da diretoria da Câmara Setorial de Equipamentos para Ginástica (CSGIN), no dia 02 de agosto, na sede da ABIMAQ.


Velloso ainda comentou sobre uma possível retomada da economia nacional a partir de setembro deste ano e sobre as ações da ABIMAQ que objetivam “minorar e encurtar a fase ruim que o setor de máquinas e equipamentos do Brasil está vivendo pelo quarto ano consecutivo”.

Apoio
Ricardo Castiglioni, que estava à frente da câmara na gestão 2012-2014, foi reconduzido à presidência com a meta de manter a gestão profissional da CSGIN. “Vamos contar ainda mais com o apoio da presidência da entidade, que nunca deixou de nos atender e de nos apoiar em todos os nossos pleitos. Conto também com todos vocês, para que possamos trabalhar juntos, com mais empenho ainda”, destacou Castiglioni.
“Para mim foi uma honra não só por poder participar da câmara, mas porque conquistei grandes amigos dentro da ABIMAQ. Há ainda muito a ser feito e, por isso, é muito importante a participação de todos para contribuirmos com o crescimento do nosso setor”, afirmou a ex-presidente e atual vice-presidente da CSGIN, Vanessa Ferrari.
Além do presidente Ricardo Castiglioni (Maktub), a nova diretoria da câmara é composta pelos vice-presidentes Paulo Cesar Gonçalves (Moviment), Vanessa Ferrari (Dream) e Gilson Conceição Carvalho (Supertech).