TURISMO: Bar 'Pop-Up' itinerante e cultural chega a South Beach, em Miami

“The Traveller Bar” percorrerá uma temporada nos hotéis da rede Loews e permanecerá na propriedade de Miami até o final de agosto

Texto e fotos: Loews Miami Beach Hotel

O Loews Hotels apresenta experiência pop-up exclusiva, o The Traveller Bar, situado no Bar Collins, novo bar e restaurante do recém-renovado Loews Miami Beach Hotel. Primeiro bar itinerante nestes moldes, o The Traveller Bar passará em todos os hotéis da marca nos Estados Unidos, recriando o conceito de experiência de drinques para hóspedes. A “turnê” homenageia os pioneiros da cultura de coquetéis dos Estados Unidos, recriando receitas com mais de 150 anos. Os visitantes do Loews Miami Beach Hotel poderão desfrutar desta experiência até 30 de agosto.
“Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao The Traveller Bar no icônico Loews Miami Beach Hotel, onde complementará o ambiente do novo Bar Collins”, declarou Armando Campos, diretor de Comida e Bebida da propriedade. “Hóspedes e locais poderão aproveitar os coquetéis clássicos até o fim de agosto.”


Construído a partir de uma antiga cabine de elevador, a estrutura de metal do bar itinerante é remontada em cada uma das propriedades do Loews. O conceito contemporâneo inclui um balcão de zinco, quatro bancos de couro, uma antiga caixa registradora, e uma estrutura de metal preto com prateleiras contendo garrafas de bebidas e um acervo literário com mais de 50 livros raros sobre coquetéis. A coleção inclui a primeira edição do livro mais antigo sobre o tema, Bar-Tender´s Guide, de Jeremiah (Jerry) P. Thomas, avaliado em cerca de US$ 8 mil. O acervo completo pode ser acessado digitalmente pelos iPads disponíveis no balcão do bar.
“Desejávamos criar um ambiente autêntico e com relevância cultural, mas que também representasse um conceito leve, íntimo e envolvente para os apreciadores de bebidas. Conseguimos buscar inspiração na era clássica dos coquetéis para atrair nossos clientes, e de modo que a experiência pudesse ser reproduzida em todo o nosso portfólio”, disse Mark Weiss, vice-presidente sênior de Comida e Bebida do Loews Hotels. “Nosso objetivo final é movimentar a cultura moderna de bebidas e honrar os talentosos artistas de bebidas artesanais, bem como a indústria, com base no compromisso do Loews em proporcionar uma cultura criativa de gastronomia e bebidas.”
Brindando à “Era de Ouro dos Coquetéis”, o The Traveller Bar oferece um menu com oito drinques clássicos tradicionalmente artesanais, elaborados por mixologistas especializados que utilizam ingredientes de qualidade. As seleções incluem o Daiquiri, coquetéis à base de uísque, e outras bebidas clássicas. Em funcionamento até 30 de agosto, o The Traveller Bar funciona no Bar Collins do Loews Miami Beach Hotel, das 18h às 1h, de quinta-feira a sábado. Após este período, seguirá para outros destinos do Loews Hotels, incluindo Minneapolis e Orlando.
Para seguir o The Traveller Bar nas redes sociais, confira #LHTraveller Bar. Para demais informações ou para efetuar reservas no Loews Miami Beach Hotel, visite loewshotels.com/miami.
Eduardo Abbas. Tecnologia do Blogger.