“The Traveller Bar” percorrerĂ¡ uma temporada nos hotĂ©is da rede Loews e permanecerĂ¡ na propriedade de Miami atĂ© o final de agosto

Texto e fotos: Loews Miami Beach Hotel

O Loews Hotels apresenta experiĂªncia pop-up exclusiva, o The Traveller Bar, situado no Bar Collins, novo bar e restaurante do recĂ©m-renovado Loews Miami Beach Hotel. Primeiro bar itinerante nestes moldes, o The Traveller Bar passarĂ¡ em todos os hotĂ©is da marca nos Estados Unidos, recriando o conceito de experiĂªncia de drinques para hĂ³spedes. A “turnĂª” homenageia os pioneiros da cultura de coquetĂ©is dos Estados Unidos, recriando receitas com mais de 150 anos. Os visitantes do Loews Miami Beach Hotel poderĂ£o desfrutar desta experiĂªncia atĂ© 30 de agosto.
“Estamos empolgados em dar as boas-vindas ao The Traveller Bar no icĂ´nico Loews Miami Beach Hotel, onde complementarĂ¡ o ambiente do novo Bar Collins”, declarou Armando Campos, diretor de Comida e Bebida da propriedade. “HĂ³spedes e locais poderĂ£o aproveitar os coquetĂ©is clĂ¡ssicos atĂ© o fim de agosto.”


ConstruĂ­do a partir de uma antiga cabine de elevador, a estrutura de metal do bar itinerante Ă© remontada em cada uma das propriedades do Loews. O conceito contemporĂ¢neo inclui um balcĂ£o de zinco, quatro bancos de couro, uma antiga caixa registradora, e uma estrutura de metal preto com prateleiras contendo garrafas de bebidas e um acervo literĂ¡rio com mais de 50 livros raros sobre coquetĂ©is. A coleĂ§Ă£o inclui a primeira ediĂ§Ă£o do livro mais antigo sobre o tema, Bar-Tender´s Guide, de Jeremiah (Jerry) P. Thomas, avaliado em cerca de US$ 8 mil. O acervo completo pode ser acessado digitalmente pelos iPads disponĂ­veis no balcĂ£o do bar.
“DesejĂ¡vamos criar um ambiente autĂªntico e com relevĂ¢ncia cultural, mas que tambĂ©m representasse um conceito leve, Ă­ntimo e envolvente para os apreciadores de bebidas. Conseguimos buscar inspiraĂ§Ă£o na era clĂ¡ssica dos coquetĂ©is para atrair nossos clientes, e de modo que a experiĂªncia pudesse ser reproduzida em todo o nosso portfĂ³lio”, disse Mark Weiss, vice-presidente sĂªnior de Comida e Bebida do Loews Hotels. “Nosso objetivo final Ă© movimentar a cultura moderna de bebidas e honrar os talentosos artistas de bebidas artesanais, bem como a indĂºstria, com base no compromisso do Loews em proporcionar uma cultura criativa de gastronomia e bebidas.”
Brindando Ă  “Era de Ouro dos CoquetĂ©is”, o The Traveller Bar oferece um menu com oito drinques clĂ¡ssicos tradicionalmente artesanais, elaborados por mixologistas especializados que utilizam ingredientes de qualidade. As seleções incluem o Daiquiri, coquetĂ©is Ă  base de uĂ­sque, e outras bebidas clĂ¡ssicas. Em funcionamento atĂ© 30 de agosto, o The Traveller Bar funciona no Bar Collins do Loews Miami Beach Hotel, das 18h Ă s 1h, de quinta-feira a sĂ¡bado. ApĂ³s este perĂ­odo, seguirĂ¡ para outros destinos do Loews Hotels, incluindo Minneapolis e Orlando.
Para seguir o The Traveller Bar nas redes sociais, confira #LHTraveller Bar. Para demais informações ou para efetuar reservas no Loews Miami Beach Hotel, visite loewshotels.com/miami.